Prefeitura prorroga prazo para pagamento de parcela única do IPTU – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura prorroga prazo para pagamento de parcela única do IPTU

Inicialmente, o fim do prazo seria na sexta-feira (11).

Foi prorrogado até o dia 11 de junho o prazo final para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2018 de Cláudia em cota única, com desconto de até 20%.

A prorrogação foi anunciada pelo prefeito Altamir Kurten por meio de um decreto na última terça-feira (15).

“A medida foi tomada para que o maior número de contribuintes possa ser beneficiado com o desconto. Sabemos que muitos munícipes ainda não conseguiram efetuar o pagamento por isso é importante que possamos facilitar com esta modalidade de cota única”, explicou o prefeito municipal.

O contribuinte interessado no pagamento à vista, deverá procurar o departamento de tributação da prefeitura para re-emissão do Boleto, até às 16:00 horas do dia 11 de junho de 2018, com tempo suficiente para alcançar os bancos ou correspondentes bancários abertos.

“Esperamos que a população dê a sua contribuição pagando em dia o tributo, e que nos possibilite, assim, a execução de muitas obras em favor da própria comunidade”, concluiu Kurten.

Sorteio de Prêmios IPTU 2018

Este ano o tema da campanha, “Cláudia 30 anos de Emancipação Política”, faz uma homenagem ao aniversário do município. Colaborando com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), além de ajudar nas melhorias do município, o cidadão concorrerá aos seguintes prêmios em dinheiro:

1º prêmio – R$ 8.000,00;

2º prêmio – R$ 4.000,00;

3º prêmio – R$ 2.000,00;

4º ao 9º prêmio – R$ 1.000,00.