Prefeitura realiza reforma no ginásio Cláudia – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura realiza reforma no ginásio Cláudia

O local atende mais de 500 crianças com diversas modalidades

Disciplina, pontualidade e benefícios para a saúde. Essas são algumas lições aprendidas com a prática de esporte. Propondo sempre melhorar o desenvolvimento e incentivo dessas modalidades, a prefeitura de Cláudia juntamente com a secretaria de Esportes desenvolveu mais uma reforma, dessa vez no Ginásio Cláudia.

O prefeito Altamir Kurten, parabenizou o trabalho que o secretário de Esportes e Lazer vem desenvolvendo em sua pasta.

“O capricho em que o secretário vem zelando o nosso ginásio merece destaque. Nós percebemos a organização e a destreza em que ele atende as nossas crianças. A sociedade desfruta do prazer de vir participar dessas atrações, assim como das modalidades”, pontuou Altamir.

O prefeito ressaltou também a importância da prática de esportes para a comunidade escolar.

“Colocamos aqui profissionais qualificados visando proporcionar momentos de entretenimento para as crianças e a ao mesmo tempo instrui-las, mostrando que o esporte é muito melhor do que praticas ruins e que futuramente possam prejudicar a comunidade”, destacou Kurten.

O secretário de Esportes e Lazer, Emerson Perondi, ressaltou a necessidade do apoio do chefe do executivo para a concretização dessas obras.

“Passamos pelo ginásio Bezerrão e agora estamos no ginásio Cláudia. FInalizamos a pintura e reformas, para proporcionamos mais qualidade de vida para quem treina aqui conosco. Estamos felizes, porque é uma gestão que está funcionando, o que foi prometido está sendo cumprido de forma visível”, lembrou Perondi.

Emerson, convidou toda a população para conhecer a nova estrutura e participar das aulas oferecidas. Ele ressaltou ainda que todos os professores que trabalham na rede são qualificados.

“Gostaria de convidar a população para participar das aulas que oferecemos, assim como prestigiar o trabalho que vem sendo realizado em prol da população. Nós estamos dando total apoio aos campeonatos e incentivamos fortemente o esporte no nosso município. Agradeço ao prefeito Altamir por não estar medindo esforços para que as coisas possam acontecer. Os profissionais que temos aqui são especializados e se dedicam para que o esporte seja uma realidade nas vidas das crianças”, afirmou o secretário.

O vereador Naldo França, parabenizou e agradeceu o executivo pelo trabalho bem executado.

“Quero parabenizar o executivo por estar investindo em nosso município. É um ginásio importante para a nossa cidade, pois, aqui atendemos mais de 500 crianças. Gostaria de agradecer o executivo, que além de organizar os campeonatos, transformam o local, investe de maneira eficiente para o rendimento do esporte”, concluiu.

Executivo de Cláudia celebra Dia dos Professores com grande festa

Um almoço especial foi organizado a todos os professores nessa terça-feira

Equipe da saúde de Cláudia passa por capacitação para diagnóstico da hanseníase e população tem acesso a avaliações

Ao todo, foram realizadas 62 avaliações, sendo que 14 casos foram confirmados; o número está dentro dos padrões regionais