Prefeitura recebe certificado por destinação correta de resíduos – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura recebe certificado por destinação correta de resíduos

Os inúmeros projetos do executivo para preservação do meio ambiente acarretaram no reconhecimento recebido

Preservar hoje para garantir o amanhã. Esse é um dos anseios da administração municipal de Cláudia, que desde o início da gestão já realizou diversos projetos e ações para preservação do meio ambiente.

Agora, como reconhecimento, o executivo recebeu um certificado por ‘Boas práticas de coleta e gestão de resíduos em consonância com a Legislação 12305/10’. A placa foi entregue na manhã desta terça-feira (17) pelo Grupo Canaã Norte Resíduos, parceiro do município em inúmeros programas.

“Visamos proporcionar o bem-estar e a qualidade em todos os aspectos aos cidadãos de nossa cidade. É dever de todos preservar o meio ambiente, por esse motivo não medimos esforços para que isso aconteça”, destacou o prefeito Altamir Kurten, agradecendo ainda todos os munícipes que colaboram fazendo sua parte.

Grupo Canaã Norte Resíduos

O Grupo Canaã Norte Resíduos atua realizando parcerias com inúmeros órgãos e instituições (tanto na esfera pública, quanto privada), oferecendo soluções nos descartes de resíduos, sejam recicláveis, industriais, contaminados ou orgânicos.

Com sede em Sinop, a atuação do empreendimento vai desde a concepção – avaliando as melhores alternativas locais para desagregação – até de fato a destinação final.

Executivo de Cláudia celebra Dia dos Professores com grande festa

Um almoço especial foi organizado a todos os professores nessa terça-feira

Equipe da saúde de Cláudia passa por capacitação para diagnóstico da hanseníase e população tem acesso a avaliações

Ao todo, foram realizadas 62 avaliações, sendo que 14 casos foram confirmados; o número está dentro dos padrões regionais