Recesso da saúde mantém atendimento para população em regime de plantão – Prefeitura de Cláudia

Recesso da saúde mantém atendimento para população em regime de plantão

A Secretaria de Saúde de Cláudia informa que entre o dias 16 e o dia 03 de janeiro de 2020, os atendimentos da Saúde Municipal serão realizados até as 11h. De acordo com a secretária de saúde, Eli Rizzi, o horário de funcionamento foi pensado para garantir o devido descanso dos servidores sem prejudicar o atendimento à população. “A Secretaria de Saúde atenderá nestes dias até as 11h, exceto nos dias 24 e 31, quando não haverá expediente. Já os PSFs estarão em regime de plantão, atendendo urgências e emergências, e nos dias 24 e 31, o atendimento será realizado somente até as 19h – após esse horário os atendimentos de urgência e emergência serão encaminhados ao Hospital Dona Nilza”, explicou. Já as demandas de vacina como antirrábicas e antitetânicas serão realizadas nos mesmos moldes, de urgência e emergência. A secretária lembra ainda que os atendimentos de consultas de rotina e solicitação de exames retornarão às atividades no dia 06 de janeiro de 2020. “Esse modelo de atendimento é essencial para garantir o devido descanso dos servidores, mas como sabemos que a saúde é essencial continuaremos os atendimentos”, ressaltou.

Escolinhas Esportivas iniciam as atividades na próxima terça-feira (18) em Cláudia.

São disponibilizadas as modalidades de futebol, voleibol e futsal

Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia