Secretaria alerta para inscrições do curso de Técnico Agropecuário do IFMT

O Instituto está formando a turma em parceria com a Prefeitura

A segunda chamada das inscrições para o curso de Técnico em Agropecuária da primeira turma do IFMT em Cláudia já está sendo liberada. De acordo com a secretária de educação do município, Claudevânia Barbon Anderle, os aprovados no processo seletivo tem que ficar atentos para matrícula. “Todas as informações estão sendo amplamente divulgadas, então o aluno precisa ficar atento para efetivar sua inscrição, sob pena de perder a vaga, e nós não queremos que isso aconteça de forma alguma”, explicou a secretária, que ainda lembrou que o curso foi escolhido de acordo com a necessidade do município.
Claudevânia ainda lembrou que a vinda do Instituto é um sonho antigo do prefeito Altamir Kurten e que está sendo concretizado.
“Essa gestão não está poupando esforços para trazer a qualificação em nível superior para a nossa cidade, isso sem falar na qualificação dos professores da nossa rede educacional”, lembrou.

+ NOTÍCIAS

Prefeitura Informa: Suspensão do sorteio do IPTU Premiado 2020 devido ao período eleitoral

  A Prefeitura de Cláudia informa que, devido ao período eleitoral, a Lei n° 793/2020, bem como todos os sorteios…

Nota de Pesar

É com extremo pesar que a Prefeitura de Cláudia informa o falecimento do pioneiro Sr. Antônio Simoneto, vítima da Covid-19,…

Prefeitura de Cláudia dá andamento á obras de melhorias pelo município

A prefeitura de Cláudia vem desenvolvendo uma série de obras de melhorias pelo município e dá continuidade com o asfaltamento…