Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Rural afirma apoio aos agricultores de Cláudia – Prefeitura de Cláudia

O objetivo do executivo é cada vez mais oferecer maneiras e projetos que proporcionem uma melhora na qualidade de vida dos munícipes

Criada em 1988, a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Rural (Seder) desde os primórdios visa auxiliar a agricultura em Cláudia. A partir de 2017, início da gestão do prefeito Altamir Kurten, os meios de produção do município passaram por inúmeras melhorias, além da criação de diversos programas de apoio.

Entre os projetos de fomento estão o Selo de Origem, Casa do Mel, foco na cultura leiteira, além da entrega de Contratos de Concessão de Uso (CCU) e títulos nos assentamentos Zumbi dos Palmares, 12 de Outubro e Keno.

“Queremos contribuir com o crescimento do município, a atual administração prioriza esse fator. Estamos à disposição dos agricultores e faremos o que estiver em nosso alcance para que Cláudia produza cada mais e gere mais riquezas no sentido de melhorar a qualidade de vida dos munícipes”, lembrou o responsável pela pasta Geordano Matei.

Vale lembrar, que os produtores que tiverem duvidas a sanar ou necessitem de auxilio podem ir diretamente na sede da secretaria, que fica localizada na Av. Juscelino Kubitschek, esquina Rua Ferreira Mendes, s/n, ou entrar em contato pelo telefone (66) 3546-2659.

Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia

Dos 225 imóveis visitados, em 40 foram encontrados larvas do mosquito