Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Rural afirma apoio aos agricultores de Cláudia – Prefeitura de Cláudia

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Rural afirma apoio aos agricultores de Cláudia

O objetivo do executivo é cada vez mais oferecer maneiras e projetos que proporcionem uma melhora na qualidade de vida dos munícipes

Criada em 1988, a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Rural (Seder) desde os primórdios visa auxiliar a agricultura em Cláudia. A partir de 2017, início da gestão do prefeito Altamir Kurten, os meios de produção do município passaram por inúmeras melhorias, além da criação de diversos programas de apoio.

Entre os projetos de fomento estão o Selo de Origem, Casa do Mel, foco na cultura leiteira, além da entrega de Contratos de Concessão de Uso (CCU) e títulos nos assentamentos Zumbi dos Palmares, 12 de Outubro e Keno.

“Queremos contribuir com o crescimento do município, a atual administração prioriza esse fator. Estamos à disposição dos agricultores e faremos o que estiver em nosso alcance para que Cláudia produza cada mais e gere mais riquezas no sentido de melhorar a qualidade de vida dos munícipes”, lembrou o responsável pela pasta Geordano Matei.

Vale lembrar, que os produtores que tiverem duvidas a sanar ou necessitem de auxilio podem ir diretamente na sede da secretaria, que fica localizada na Av. Juscelino Kubitschek, esquina Rua Ferreira Mendes, s/n, ou entrar em contato pelo telefone (66) 3546-2659.

+ NOTÍCIAS

Prefeito de Cláudia cumpre agenda na Capital

  O prefeito de Cláudia Altamir Kurten cumpre extensa agenda de trabalho em Cuiabá, nesta terça-feira (5), em busca de…

VÍDEO: Prefeitura de Cláudia investe em complexo esportivo com pista de ciclismo e academia ao ar livre

Um novo espaço de lazer está prestes a ser entregue à cidade de Cláudia. A obra da pista de ciclismo…

VÍDEO: Prefeito de Cláudia faz abaixo assinado para redução da taxa de reposição florestal

Atento as oportunidades, o prefeito de Cláudia Altamir Kurten tenta mobilizar cidades vizinhas para conseguir abaixo-assinado que pede a redução…