Secretarias e entidades de Cláudia recebem capacitação durante a Palestra Elaboração de Projetos – Prefeitura de Cláudia

Disponibilizada pelo CEDCA o evento busca orientar no desenvolvimento de técnicas na elaboração de projetos para captação de recursos nos municípios de MT

Com objetivo de capacitar e orientar os técnicos da Assistência Social, demais secretarias e entidades sem fins lucrativos, o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), promoveu aos municípios de Mato Grosso por meio de uma transmissão ao vivo a Palestra Elaboração de Projetos.

Em Cláudia cerca de 30 pessoas participaram da conferência realizada no Creas, que envolveu os profissionais do Conselho Tutelar, do Rotary Clube, da Pestalozzi, da Casa Espírita Chico Xavier, da saúde, da educação, do esporte, da assistência social e da Câmara Municipal.

“Hoje pudemos aprender novas técnicas e corrigir algumas falhas que podiam existir durante a elaboração de projetos para captação de recursos. É importante capacitar os profissionais para obter este conhecimento diferenciado e assim ter acesso a recursos públicos e privados no país”, destacou a secretária de assistência social Mônica Deprá.

A palestra Elaboração de Projetos foi ministrada pela palestrante Fatima Dragoni por meio de uma vídeo transmissão ao vivo direto de Cuiabá. A atividade visa o desenvolvimento social e econômico dos municípios de Mato Grosso.

Por: Henrique Basinski