Segunda rodada do Campeonato de Futsal é marcada por goleadas – Prefeitura de Cláudia

Segunda rodada do Campeonato de Futsal é marcada por goleadas

Os jogos seguem até o dia 11 de maio, quando serão disputadas as finais.

Muitos gols marcaram a segunda rodada do campeonato municipal de futsal de Cláudia, que começou no dia 27 de março. Seis dos 14 times que estão disputando o campeonato se enfrentaram no Ginásio de Esporte Bezerrão.

Na primeira partida da segunda rodada, o time feminino Bola Cheia fez 9 a 3 contra o time Amigas do Futsal. No masculino a equipe Siticom F. Clube ganhou por 8 a 4 da Chácara da Zety. Na competição dos veteranos, o Essencial Fisioterapia venceu a equipe Marcenaria Decort – Art por 3 a 2.

O campeonato promovido pela Prefeitura de Cláudia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer continua nesta terça-feira, dia 3, a partir das 19h, com as partidas entre Mecânica Adriano x Feldhaus Investimento (Masculino); Agromave x Essencial Fisioterapia (Veteranos) e Bambinas x Bola Cheia (Feminino).

O secretário de esportes Emerson Perondi, afirma que o campeonato é uma atividade já consolidada no município. “Tendo em vista o número de times, público e organização, sem dúvidas somos uma referência”, declarou.