Sindicato Rural e Prefeitura realizam Cine Senar em Cláudia – Prefeitura de Cláudia

Sindicato Rural e Prefeitura realizam Cine Senar em Cláudia

Evento acontece hoje, as 19h00min, na Praça dos Migrantes

Nesta sexta-feira (27), o município de Cláudia recebe mais uma edição do projeto Cine Senar. O evento será realizado na Praça dos Migrantes, a partir das 19h00min, com a exibição do filme “Alvin e os Esquilos: Na Estrada”.

Com iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR/MT) e com realização do Sindicato Rural, o projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social.

Além da exibição do filme haverá distribuição gratuita de pipoca e balões, além de pula-pula para as crianças.

Projeto

Para o evento acontecer nas praças públicas é montada uma estrutura que consiste em assentos para 300 pessoas, um telão de 5 metros x 10 metros, sistema de som distribuído no local para atender até 3.000 pessoas. A classificação do filme é livre.

Executivo de Cláudia celebra Dia dos Professores com grande festa

Um almoço especial foi organizado a todos os professores nessa terça-feira

Equipe da saúde de Cláudia passa por capacitação para diagnóstico da hanseníase e população tem acesso a avaliações

Ao todo, foram realizadas 62 avaliações, sendo que 14 casos foram confirmados; o número está dentro dos padrões regionais