SOLIDARIEDADE: Parceria entre médico e Assistência Social de Cláudia garante arrecadação de alimentos – Prefeitura de Cláudia

Ao todo foram angariados 90 kg de alimentos não perecíveis que serão distribuídos a famílias carentes do município

Comemorar mais um ano de vida é muito bom, mas contar com a presença dos melhores amigos, família e ainda poder contribuir com a comunidade é ainda melhor.

Salete (mãe), Dr. Péricles e Neco da Lasca (pai)

Foi com esse objetivo que o médico claudiense, Péricles Seganfredo, ao invés de pedir presentes para seus convidados, solicitou a doação de alimentos não perecíveis.

Com festividade de comemoração de seus 27 anos, que aconteceu na sede do clube dos idosos no dia 26 de janeiro, “Pepê” como é conhecido arrecadou cerca de 90 quilos de alimentos.

Na última semana esta quantia foi entregue para a Secretaria de Assistência Social que fará a destinação para entidades e famílias conforme a necessidade.

“Queremos agradecer o carinho que o Dr. Péricles tem com a nossa comunidade, estes alimentos vão nos auxiliar para que possamos ajudar ainda mais que está passando por um período de dificuldade na vida. Em nome da nossa secretaria, queremos ainda neste momento lhe parabenizar pela data do seu aniversário”, destacou a secretária de Assistência Social, Monica Deprá.

Péricles Seganfredo, é natural de Claudia, nascido em 24 de janeiro de 1992, formou em medicina pela FACIMED, e atualmente atua no Hospital Geral de Cuiabá.

Por: Henrique Basinski.