VÍDEO: Atenção empresas está na hora de renovar o Alvará – Prefeitura de Cláudia

VÍDEO: Atenção empresas está na hora de renovar o Alvará

A taxa de Alvará de funcionamento já está disponível para o exercício de 2019. De acordo com o chefe do departamento de tributação de Cláudia,  Eder Wentz, é muito importante que o empresário esteja em com a contribuição dia para que não aja multas e juros. A taxa pode ser emitida pelo site da prefeitura ou no setor de tributação, as últimas datas de vencimento são para o dia 28 de fevereiro.

“É muito importante que o empresario esteja regularizado com o Alvará de funcionamento para que não aja sanções como multas e até fechamento da empresa”, alerta.

O diretor lembra ainda que a contribuição com o Alvará é muito importante para que a administração tenha como fazer investimentos no município.

Veja no vídeo:

Por: Kings