VÍDEO: Decoração de Natal de Cláudia está a todo vapor

A tão esperada chegada do Papai Noel de Cláudia está próxima e a decoração que acompanha este momento já está sendo realizada em ritmo acelerado. De acordo com o coordenador dos trabalhos na Praça dos Migrantes, Henrique Basinski, a administração disponibilizou ao menos um servidor de cada pasta para ajudar nos trabalhos.

“Nós estamos trabalhando em ritmo acelerado para que tudo fique pronto a tempo. Todos estamos fazendo as decorações com muito carinho, porque a nossa cidade merece esse momento especial. O Natal do nosso município já virou tradição e a população merece esse momento mágico”, destacou.

Também auxiliando no gerenciamento dos trabalhos, a coordenadora do SCFV Diane Casagrande, convidou toda a população para participar da inauguração da decoração e chegada do Papai Noel, no próximo dia 06 de dezembro.

“Nós vamos ter várias apresentações das escolas municipais, banda e o tão esperado acendimento das luzes com a chegada do Papai Noel. Todos da prefeitura estão trabalhando com imenso carinho para que façamos um lindo Natal”, declarou Diane.