Vídeo: Prefeitura de Cláudia inicia as obras de recuperação de drenagem na região do lago do Corá

As obras de recuperação da erosão na região do lago do Corá, foram iniciadas nesta semana. A previsão de entrega de toda estrutura está programada para antes do período de chuva.

A região foi afetada após a abertura de uma grande erosão no período de 2016 e 2017 já que toda a drenagem fluvial do município deságua no local.

“Essa obra é muito necessária para impedir a continuidade da erosão, gerando também a regularização ambiental do município e principalmente a preservação ambiental em si. Os custos deste tipo de obra são altos porque exige uma grande estrutura já que toda a água do município deságua aqui. São sistemas de freios e capitação”, explicou o prefeito Altamir Kurten.

Ao todo serão investidos aproximadamente 2 milhões de reais na recuperação total da erosão. Confira no vídeo!

mcafee kaufen

buy office 2016 pro