VÍDEO: Prefeitura de Cláudia inicia obras sobre a ponte do Rio Azul

A prefeitura de Cláudia deu início às obras da construção da ponte de concreto sobre o rio Azul na estrada Elizabeth. A nova estrutura que contém cinco metros de largura e 37 metros de cumprimento irá substituir a atual ponte de madeira gerando do economia e trafegabilidade na estrada que liga os assentamentos rurais.

De acordo com o prefeito Altamir Kurten a obra é um sonho antigo que agora vem sendo realizado pela gestão em parceria com o Governo Federal.

“Com a construção da ponte teremos mais que economia já que a manutenção será reduzida, teremos também qualidade de vida para os moradores da região e melhores condições de trafego sem falar na segurança. Nós estamos trabalhando muito para estruturar o município e garantir melhoras definitivas para a população”, destacou Kurten.

Além da ponte a prefeitura por meio da secretaria de Obras também está realizando a manutenção na estrada no trecho de acesso a ponte, realizando o levantamento e cascalhamento.

“Esta via é muito importante para o escoamento da produção e já estava na nossa programação a manutenção deste trecho”, lembrou o prefeito dizendo ainda que equipes estão simultaneamente em outras estradas vicinais.

Para ver os andamentos das obras, assista o vídeo!

autocad lt kaufen

buy windows 10 education