Vídeo: Prefeitura de Cláudia realiza “Dia D” de imunização antirrábica – Prefeitura de Cláudia

Vídeo: Prefeitura de Cláudia realiza “Dia D” de imunização antirrábica

O Ted fez um passeio diferente neste sábado (25) de agosto e ficou com a saúde ainda mais segura. Seus donos aproveitaram o Dia D de Imunização antirrábica gratuita em Cláudia e levaram o cão para se vacinar contra a raiva. O dono do Ted, Leonilson Silva, também levou uma dose da vacina para casa,

O dono do Ted, Leonilson Silva, também levou uma dose da vacina para casa, para vacinar o seu cachorro de grande porte.

“Eles são parte da nossa família, não podemos arriscar a saúde deles”, pondera.

Para garantir a saúde dos animais de estimação da cidade, a Prefeitura está realizando o mês de vacinação, com dois “Dias D”, com plantão de atendimento.

“Nós vacinamos em média 25 animais por hora. Nós temos cerca de 3.400 vacinas para realizar esse trabalho. Ainda teremos mais um Dia D em setembro e continuamos com os trabalhos nos assentamentos”, ressaltou Edson Catarino, coordenador da Vigilância Sanitária.

O comerciante, Rayone Cruz, dono da Mel (uma pinscher) e da Malu (uma vira latas), também aproveitou a campanha.

“Os bichinhos ficam seguros e a gente também. Eu gostei muito da vacina ser de graça e perto de casa”, comemorou.

Por: Kings