VÍDEO: Prefeitura de Cláudia realiza revitalização de fachada e calçadas da Escola Municipal Daniel Titton – Prefeitura de Cláudia

Os benefícios propostos pelo executivo visam proporcionar melhorias na educação municipal

A Prefeitura de Cláudia por meio da secretaria de Educação e Cultura realizou diversas reformas na fachada e calçadas da Escola Municipal Daniel Titton. A reconstrução tinha como objetivo de facilitar o acesso dos alunos, principalmente no período de chuva.

A secretária de Educação e Cultura, Claudevânia Barbon, ressaltou que a reforma era necessária e agradeceu a participação de toda a equipe da pasta.

“Eu agradeço a Deus pela equipe que trabalha conosco na secretaria, porque nós colocamos a ideia e eles vêm somar conosco.  Esta reforma era mais que necessária, porque no período de chuva costuma empossar muita água na região da unidade”, pontuou.

Claudevânia explicou também que a calçada da instituição estava extremamente danificada e que no período chuvoso causa transtorno para a comunidade escolar.

“O prefeito nos contemplou com esse benefício para auxiliar a escola e nós juntamos todas as forças para realizar essa reforma completa da faixada” computou, adiantando ainda que a obra do asfalto que liga a escola com a câmara dos vereadores também será realizada.

A secretária lembrou que a pasta firmou diversas parcerias para que a educação cresça e se desenvolva cada vez mais nas vidas dos cidadãos claudienses.

“Nós estabelecemos diversas parcerias. Uma das mais importantes é com a Associação de Pais das unidades escolares. Sempre tentamos trabalhar unidos para transformar e melhorar os ambientes escolares”, concluiu.