VÍDEO: Prefeitura de Cláudia sorteia 20 mil reais em prêmios à população – Prefeitura de Cláudia

VÍDEO: Prefeitura de Cláudia sorteia 20 mil reais em prêmios à população

Ao vivo, em tempo real, Rylaure dos Santos ficou sabendo que era uma das ganhadoras do prêmio de mil reais. Ela não perdeu tempo e foi até a sede da tributação do município para receber seu prêmio. “Eu gostei muito do formato que foi feito o sorteio, todo mundo pode acompanhar. A promoção realmente foi

“Eu gostei muito do formato que foi feito o sorteio, todo mundo pode acompanhar. A promoção realmente foi mais um incentivo para o pagamento do IPTU”, destacou.

O sorteio da Prefeitura de Cláudia, realizado na noite de quarta-feira (22) de agosto, revelou os ganhadores da campanha de IPTU da cidade. A promoção em comemoração aos 30 anos de emancipação política do município sorteou 9 prêmios em dinheiro, totalizando 20 mil reais.

Validando a lei do sorteio, representantes da Câmara Municipal acompanharam o processo.

“A prefeitura está consertando a casa. O município tem um potencial produtivo enorme e o prefeito sabe disso. E com essas ações está acontecendo um alinhamento do município”, destacou o vereador Marcos Tadeu.

Para o vereador Adacir, a transparência é uma marca desta administração.

“Esse é um compromisso que assumimos juntos com a sociedade, levando ao público de Cláudia, mostrando que é bom participar do desenvolvimento do município”, ponderou Adacir.

A promoção também garantiu um bom aumento na arrecadação da cidade.

“A nossa arrecadação foi muito boa, até melhor que o ano passado, atingindo a nossa meta antes mesmo do tempo previsto”, lembrou Eder Wentz, chefe do setor de tributação.

Para o auxiliar de produção, Cidinei Carafilho, concorrer aos prêmios foi mais um incentivo para pagar o IPTU em dia. Ele destaca ainda que tem visto a cidade crescer.

“A gente paga o IPTU para a cidade ter dinheiro e melhorar os serviços para nós mesmos, e em Cláudia temos visto os investimentos voltados para a população”.

Confira a lista dos ganhadores:

1° Prêmio: R$ 8 mil reais – Maria Vanusia dos Santos

2° Prêmio: R$ 4 mil reais – Lídia Fátima Moraes de Vargas