Vídeo: Show da virada de Cláudia atrai grande público – Prefeitura de Cláudia

Vídeo: Show da virada de Cláudia atrai grande público

A prefeitura de Cláudia realizou um grande evento para receber 2019 em grande estilo. Além dos shows, da banda Código 6 e vocais de Alisson e Rômulo, a festa contou também com queima de fogos e muita animação, com as participações de Boris Trovão e Manito e Zé Canhoto. A praça dos Migrantes, no centro

A praça dos Migrantes, no centro da cidade, que também foi palco da decoração de Natal, ficou lotada pela população, que participou com alegria do evento. A dona de casa Alessandra Giusti conta que veio com a família e amigos aproveitar o Show da Virada.

“Todos os anos nós passamos a virada aqui, mas este está um pouco mais especial, porque tem mais atrações e está mais organizado”, destacou.

Para a registradora pública Aparecida Hartmann, toda a programação de fim de ano em Cláudia foi especial.

“Eu tenho o orgulho de trabalhar no cartório que foi o vencedor da Campanha de Natal. Eu vejo todo esse movimento com uma união da comunidade”, destacou.

Já a faturista Jéssica Klemp, que veio de Sinop (90 Km de Sinop), disse que escolheu o município por se sentir mais segura.

“Eu tenho família aqui e achei muito boa a estrutura, estou feliz de ter feito esta escolha”, destacou.

Para garantir a segurança de todo o evento, a Polícia Militar fez um reforço de equipe.

“Nós estamos com equipe reforçada, trazendo principalmente a sensação de segurança a todos”, explicou o Tenente Oliveira.

Agradecendo toda a participação dos servidores, a secretária de educação e cultura do município, Claudevânia Anderle, falou sobre a estrutura e dos preparativos necessários.

“Não é fácil preparar um evento deste tamanho para a comunidade. Quero agradecer a todos que estiveram empenhados nesta missão. Nossa população gosta de festa e a agente tem percebido que, todos os eventos promovidos pela prefeitura este ano, conta com uma participação maciça”, destacou.

Também animado com a participação pública, o vereador Naldo destacou a qualidade da celebração.

“Quero parabenizar a administração municipal e o prefeito Altamir Kurten por investir em talentos da nossa cidade”, pontuou.

O prefeito Altamir Kurten ressaltou ainda que até o clima contribuiu para o evento, feito especialmente para a comunidade.

“Apesar do período de chuva em que estamos, hoje estamos tendo uma noite linda e agradável. Para que esse evento fosse feito com a máxima qualidade, foi necessário muito planejamento, mas estamos extremamente felizes com o resultado. Desejo a todos que no próximo ano tenhamos ainda mais motivos para comemorar”, finalizou.

Confira a galeria completa Aqui

Por: Kings